Audi apresenta A1 em Genebra

O público do Salão de Genebra, que acontece na primeira quinzena de março, poderá ver de perto toda tecnologia e design do novo Audi A1, um marco de esportividade e luxo na classe dos compactos.


Com menos de 4,0 metros de comprimento, o primeiro compacto da categoria Premium esbanja charme, modernidade e um desenho único. Predominantemente urbano, o modelo é ágil no trânsito das grandes cidades e oferece facilidades para o uso no dia a dia, além de motores potentes e econômicos.



O modelo será produzido na fábrica da Audi em Bruxelas, que recebeu investimentos de mais de 100 milhões de euros na modernização das instalações, para satisfazer as mais rigorosas normas de qualidade.


Equipamentos


O novo Audi A1 oferece dois níveis de acabamento: o Attraction, mais luxuoso; e o Ambition, mais esportivo. Ambos vêm equipados com diversos itens de série para garantir conforto e modernidade ao veículo. Entre os opcionais, destaque para o pacote esportivo Sport Line na linha Ambition, com rodas de 17 ou 18 polegadas, suspensão esportiva, volante em couro e bancos esportivos.


Outros opcionais são os faróis de xênon plus com luzes diurnas em LED, lanternas também com LEDs, regulagem da altura dos faróis com uso de câmera, sensor de chuva e luz, teto panorâmico, tecla start-stop para ligar o carro com a chave no bolso, sistema de alarme, pacote de iluminação interior com LED, retrovisores aquecidos e rebatíveis, piloto automático, assentos dianteiros aquecidos, sistema de ar-condicionado automático, volante esportivo em couro, entre outros.


A Audi oferece ainda sistema de auxílio de estacionamento e uma grande variedade de módulos de infotainment. Há ainda opção do pacote exterior esportivo S e programa de customização. Mais informações na página da montadora www.audi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário