Paul Mccarteney em “Up and Coming Tour” 2010

Após 20 anos de espera, os paulistanos poderão rever Paul Mccarteney, que se apresenta na cidade nos dias 21 e 22 no estádio do Morumbi. Para os fãs do cantor, esta pode ser a ultima oportunidade de ver o ex-beatle no Brasil. A turnê “Up and Coming Tour” 2010, que já passou por Porto Alegre (RS), traz set list variado, com músicas que somam quase trêsdécadas de sucessos. Em São Paulo, Paul se apresenta nos dias 21 e 22 no estádio do Morumbi. Para os fãs do cantor, esta pode ser a ultima oportunidade de ver o ex-beatle no Brasil. A turnê “Up and Coming Tour” 2010, que já passou por Porto Alegre (RS), traz set list variado, com músicas que somam quase três horas de apresentação. Para São Paulo, estão confirmadas composições de diferentes épocas da carreira de Paul McCartney, passando pelo período dos Beatles, Wings, carreira solo e material de The Fireman’s 2008 / Electric Arguments.




Nos últimos anos, as apresentações de Paul McCartney têm conquistado críticos especializados, fãs antigos e novos admiradores. Alguns shows foram realizados em locais e momentos emblemáticos como a Praça Vermelha, em Moscou; a parte externa do Coliseu de Roma; o maior show ao ar livre já realizado na Ucrânia; o primeiro show em Tel Aviv e uma apresentação transmitida para uma estação espacial da NASA.



A “Up and Coming Tour”, que começou em março de 2010, acontece após a bem sucedida turnê Summer Live ’09, que teve seu início com a apresentação triunfante no Festival de Coachella, com todos os ingressos vendidos. Antes, Paul McCartney fez uma apresentação surpresa no programa de entrevistas da TV norte-americana David Letterman Late Show, com um mini concerto na frente do Ed Sullivan Theater – teatro onde os Beatles fizeram apresentações históricas – e que reuniu uma multidão nas ruas, congestionando a Broadway, do Columbus Circle até a Times Square.



Em São Paulo, Paul McCartney circulará a bordo de um Audi Q7, cor Cinza Quasar. Paulo Kakinoff, presidente da Audi no Brasil e fã confesso do ex-Beatle, emprestará seu próprio carro. O modelo Audi Q7 é equipado com rodas especiais de 21 polegadas e sistema de entretenimento de última geração – TV, DVD e 18 alto-falantes. Quem conhece garante que a sensação que se tem é a de se estar dentro de uma sala de concerto, dada a alta qualidade do som. O show começa a caminho...




FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO
SHOW – Paul McCartney – Up and Coming Tour
PATROCÍNIO – Bradesco
REALIZAÇÃO – Planmusic
DATAS – 21 e 22 de novembro
ONDE – Morumbi
ABERTURA DOS PORTÕES – 17H30
INÍCIO DO SHOW – 21H30

Nenhum comentário:

Postar um comentário