Para Inglês Ver

A partir de março, mais de vinte empresas britânicas desembarcam no país para prospectar novos negócios. Dentre as marcas confirmadas estão Edward Green, Johnstons Cashmere, Lipsy, Orla Keily, John Foster, Harris Tweed Hebrides, HRW and partners, Karen Millen, Debenhams e Holland & Sherry.

Harris Tweed Hebrides

Com o segmento de luxo aquecido, o mercado Premium cresceu em torno de 20% no último ano e atraiu o interesse de diversos investidores. Confiante nas oportunidades presentes no setor, o UK Trade and Investment - departamento do governo britânico que promove comércio e investimentos internacionais - está organizando, para os dias 22 a 25 de março, em São Paulo, a exposição British Lifestyle, com a participação de aproximadamente 20 empresas britânicas do segmento Premium e de luxo.

Barnard & Westwood

O Brasil tem atraído grifes britânicas do mercado Premium que viram no país uma oportunidade de expansão para suas marcas: Burberry, Jimmy Choo, Quintessentially, Barnard & Westwood, Aston Martin são exemplos recentes de marcas atualmente presentes no país

Nenhum comentário:

Postar um comentário