Stella Artois no Brasil Open 2011

O Brasil Open, principal competição do tênis brasileiro, vai ter patrocínio de Stella Artois, bebida belga premium da Ambev. Para esta edição do torneio, único nacional que integra a lista da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), Stella Artois vai promover, entre os dias 5 a 12 de fevereiro, na Costa do Sauípe, diversas ações voltadas ao público da marca e aos fãs do esporte.




Uma das ações programadas por Stella Artois é um concurso cultural que levará cinco consumidores, com acompanhante para a final do Brasil Open 2011. Para participar, o público, maior de 18 anos, precisa acessar o site www.tacamaisdesejada.com.br e postar a sua frase para a pergunta Qual o seu momento inestimável que merece a taça? O concurso acontece de 28 de janeiro a 6 de fevereiro.





Os vencedores serão anunciados no site no dia 8 de fevereiro e embarcarão para a Costa do Sauípe no dia 11. Os contemplados ainda recebem uma taça de Stella Artois com 11 bolas de tênis assinadas pelos vencedores de todas as edições do torneio.



Além do concurso cultural, também estão programadas ações de interação com o público no torneio. Na Vila do Tênis vai funcionar o Bar de Stella Artois; nos camarotes do Brasil Open haverá degustação da bebida belga; distribuição de leques, viseiras e bolas de tênis estilizadas e autografadas por jogadores.

Para comunicar a ação, a assessoria de imprensa da marca preparou um press kit bacanérrimo: uma latinha personalizada com três bolinhas de tênis. Para um ex-praticante do esporte, deu até vontade de jogar novamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário