Leve e Sem Culpa

Na manhã desta terça-feira (26), a PepsiCo realizou um encontro com jornalistas e blogueiros para apresentar duas novidades refrescantes e supersaudáveis. A primeira é a chegada da versão “Mate” do bacanérrimo chá gelado Lipton. A marca, que é a mais vendida no mundo, ganha um novo sabor em embalagens de 500 ml e 1,5 litros. Destinada ao público jovem, que opta por escolhas saudáveis, o Lipton Mate foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro e, segundo Lillian Dakesssian, gerente de marketing da marca, um dos principais diferenciais do produto é o verdadeiro sabor do mate.


 
A segunda novidade, e a que mais chamou a atenção dos participantes do encontro, foi a apresentação de dois novos sabores de H2OH – a bebida gaseificada de baixa caloria que conquistou o Brasil. A partir de maio, passam a integrar ao portfólio da marca os sabores Laranja e Citrus. Super leve, refrescante e sem calorias, a bebida é ótima pedida para substituir o refrigerante, sem sofrimento, naquela semana de dieta. Assim como o novo Lipton Mate, a H2OH pensou no mercado brasileiro para escolher os novos sabores. Laranja, que é uma das frutas mais consumidas no País e Citrus, que tem conquistado nosso paladar a cada dia.



Ambos os produtos – Lipton e H2OH -, terão campanha de ativação na mídia, redes sociais e pontos de venda. Após a apresentação, realizada no descolado restaurante Lorena, nos Jardins (SP), os participantes foram convidados para um almoço delicioso, regado a chá gelado e H2OH. Como estou de dieta, fiquei apenas nas bebidas, e desta vez, sem culpa.




Curiosidades sobre os produtos:

- O carioca toma mais chá gelado e o paulista mais H2OH.
- As mulheres não são as principais consumidoras de H2OH. Há um equilíbrio nas vendas do produto, o que prova que cada vez mais os homens buscam opções saudáveis e sem calorias.
- A versão H2OH Citrus é a mais consumida na Argentina.
- No Brasil, a mais pedida é a de Limão, seguida da versão Maçã com Limão.
- Consumidores: homens e mulheres de 18 a 35 anos (na média dos dois produtos).
- A escolha da versão laranja é uma opção para o suco de laranja, na hora das refeições.
- O chá em garrafa pode ser consumido ao longo do dia, em diferentes locais, já que é possível fechar a tampa e levá-lo na bolsa, diferente da lata que deve ser consumida até o fim, quando aberta (parece óbvio, mas eu só percebi isso hoje).

Mais informações, acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário