Hyunday Casa Black

São Paulo é a nova Milão da América do Sul, pelo menos do ponto de vista da arquitetura. Além da tradicional mostra Casa Cor, realizada no Jockey Clube de São Paulo, a cidade ganha outra importante mostra para os adoradores do viver bem, a Hyunday Casa Black. Em sua primeira edição, a mostra idealizada por Raquel Silveira e com curadoria de Sergio Zobaran reúne os 14 principais profissionais da arquitetura, decoração, design e paisagismo.

 

Para recebê-los, um casarão da década de 40, cravado no meio do bairro Jardins (SP) e projetado pelo arquiteto Jacques Pilon, foi escolhido a dedo pela organização. O local, com cerca de 1.500 m2, possui generosos espaços e pé direito amplo, valorizando o trabalho dos profissionais.


 
Em contraste com a locação histórica, um detalhe tecnológico: os visitantes que se interessarem por móveis ou objetos de decoração específicos poderão consultar os monitores que circularão pelos ambientes com iPads, nos quais poderão verificar onde podem ser encontradas as peças e encaminhar as informações diretamente para o seu e-mail.


 
Participam da Casa Black: Alex Hanazaki, Ana Maria Vieira Santos, Dado Castello Branco, David Bastos, Fernanda Marques, Guto Requena, João Armentano, Jorge Elias, Luiz Carlos Orsini, Marcelo Faisal, Murilo Lomas, Renata Seripieri, Roberto Migotto e Sig Bergamin.

HYUNDAI CASA BLACK
Rua Groelândia 448 - Jardim Europa SP
22 de Junho - 17 de julho
Entrada: R$ 100,00 - Meia entrada p/ estudantes.
Criança até 10 anos não paga.
Translado - Estacionamento do Hotel Unique (Av. Brig.Luiz Antonio 4700)

Nenhum comentário:

Postar um comentário