O que você vai ser quando crescer?

Alguma vez na vida você já teve vontade de voltar a estudar? Fazer um curso livre ou então uma nova faculdade? Pois é, isto aconteceu na última quarta-feira (17), quando o LIS foi convidado à conhecer as novas instalações do SENAC, no bairro de Santo Amaro (SP).


O prédio acadêmico 2 irá reunir os cursos de administração e negócios, comunicação e artes, desenvolvimento social, design e arquitetura, moda, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.


O novo prédio, que é cercado de intervenções de artistas como Paulo Von Poser e alunos dos cursos de artes, reúne o que há de mais bacana em equipamentos, laboratórios e recursos tecnológicos. O investimento total foi de R$70 milhões e é um dos centros universitários mais modernos do País.


O tour com a impressa passou por três importantes áreas de conhecimento: design, estética, TI e terminou no delicioso restaurante experimental do centro universitário, onde fomos surpreendidos por um menu especialmente preparado por nós, repleto de ingredientes (e aromas) tupiniquins.

 
Se você se interessou pelo nosso centro universitário, pelos cursos ou então pelo o que há de “tão legal” no Senac, acompanhe o LIS nos próximos dias. Vamos preparar drops especiais sobre o tema.


Caso queira obter mais informações sobre o vestibular, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário