Pode Ser?

A Hot Hot, uma das baladas mais descoladas de São Paulo, recebeu na noite de ontem (16) a festa que marcou o lançamento da 5ª edição do Pepsi Música, maior concurso de bandas colegiais do País. Passaram por lá o pessoal da música, moda e claro, algumas celebridades.



O concurso, que pretende revelar novos talentos musicais, tem o apoio de Lucas Silveira e Rodrigo Tavares, da banda Fresno e irá possibilitar o ingresso de novos nomes no cenário musical do Brasil.


“O Pepsi Música 2011 permite que a marca ofereça algo a mais para seus consumidores e estimula o público a novas possibilidades e viabiliza o sonho de jovens que desejam uma carreira no mundo da música”, comentou Luciana Fortuna, diretora de marketing da divisão de bebidas da PepsiCo.


Além de apresentar o concurso, a noite teve um super set com DJs convidados, como o músico Lucas Silveira, que embalou os hypes – dentre eles o ator Jonatas Faro, até a madruga. Passaram por lá também a banda Cachorro Grande e os outros integrantes da banda Fresno.



Para participar do concurso, que é aberto à bandas escolares de todo o País, os candidatos deverão preencher o cadastro de inscrição e disponibilizar um link de que dê acesso a um vídeo com uma música de autoria própria. Para saber mais, entre aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário