Profuse

O LIS foi convidado para acompanhar na quarta-feria (24), a chegada do Aché – famoso fabricante brasileiro de medicamentos -, no mundo dos dermocosméticos. O encontro, realizado na descolada Casa Safilo, reuniu blogueiros, maquiadores e executivos da marca, que apresentaram as dez novidades da linha Profuse.
 

Dividido em cinco categorias, a Profuse conta com proteção solar (Ensolei); limpeza e purificação (Puriance); peles sensibilizadas - pós-procedimentos estéticos (Nutrel); antissinais (Essencele) e hidratação (Hidradeep).


Porém, o mais bacana é que, por ser uma empresa genuinamente tupiniquim, todos os produtos foram desenvolvidos para a pele das brasileiras e brasileiros. Sim! A Profuse também é indicada para os homens e conta com um produto bastante específico para os meninos – o Nutrel, que pode ser utilizado como um pós-barba e tem efeito anti-inflamatório e calmante.


Entre canapés, bebidinhas e produtos para a pele, os participantes do encontro tiveram a oportunidade de testar os produtos, retocar a make e tirar dúvidas com os maquiadores. Uma das dicas anotada pelo LIS é substituir, antes da maquiagem, o primer pelo Ensolei (Fluído Líquido) que uniformiza e contribui para a redução da oleosidade da pele.

 
A expectativa do Aché para a nova linha é grande. Até 2016 a marca pretende disponibilizar 40 produtos com preços mais acessíveis que as linhas de cosméticos “gringas” vendidas por aqui. Em tempo: os produtos da Profuse possuem ativos importados e exclusivos, com eficácia comprovada. Os resultados são praticamente imediatos: a pele fica mais limpa, hidratada e viçosa.

 
Sobre a linha Profuse


Ensolei: Linha de proteção solar com quatro diferentes apresentações que tratam e acalmam a pele, uniformizam a tonalidade “cútis” e protegem contra os raios solares.


Puriance: Sabonete para a remoção dos poros e impurezas que, “de quebra”, ainda promove uma leve esfoliação da pele. É o produto mais indicado para jovens com pele acnosa e oleosa.


Nutrel: Creme suavizante pós-procedimentos estéticos como peeling e laser. Tem ação anti-inflamatória e calmante que reconstitui a integridade da pele é é indicado para substituir o pós-barba.


Essencele: emulsão corporal anti-idade e gel creme anti-idade para olhos que protege a pele devido a sua potente ação anti-oxidante que regenera a pele. O Essencele olhos reduz bolsas e olheiras, melhora a hidratação ao redor dos olhos e reduz rugas finas.


Hidradeep: Na opinião do LIS, a linha Hidradeep é o item que não pode faltar na sua bolsa! Em duas apresentações, conta com Hidratante Labial FPS 30 que reforça a função de barreira dos lábios, protege contra a radiação solar, reduz o desconforto provocado pelo ressecamento e que pode receber o batom por cima, sem prejudicar a make. Já o Hidradeep Hidratante Oil Control FPS 30 reforça a barreira da pele, reduz o excesso de oleosidade e também protege contra a radiação ultravioleta.
 
Cobaia
Após o evento, o LIS ficou tão empolgado com a novidade que decidiu fazer um teste. Iremos utilizar a linha Profuse durante 28 dias – prazo estipulado para os primeiros efeitos dos produtos -, e compartilhar aqui o resultado e a nossa percepção. Se interessou pelo post? Quer conhecer a linha Profuse? Então clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário