Glória

A Vila Madalena, em São Paulo, ganhou recentemente a primeira filial do Estúdio Glória – balada? NOT! -, uma loja de móveis retro bacanérrima e cheia de estilo. No novo endereço, os adoradores de objetos com “Cara de Vovó”, poderão se deliciar.






No Estúdio Glória, os móveis, de épocas e estilos do século passado, passam por uma repaginação completa, que inclui a utilização de cores vibrantes, muita tinta laca e tecidos inusitados, como os tradicionais tecidos peruanos. O resultado é LUXO PURO!










Ah! Quem se interessar em conhecer a primeira loja, que fica em Cotia (SP), pode aproveitar o sábado para provar a feijoada ou domingo para saborar o brunch, servidos no restaurante que fica no local.

2 comentários:

  1. Olá, estou querendo mudar a decoração do meu apartamento para o estilo retrô, mas tenho tido dificuldade na hora de encontrar móveis e objetos de decoração onde moro, Brasília. Será que poderia me ajudar? Vou a SP no último final de semana do mês. O blog é de muito bom gosto. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? São Paulo possui diversas opções para quem que dar um "ar retrô" em sua casa. Além do Estúdio Glória, que fica na Vila Madalena, você encontra no bairro outras lojas que vendem peças neste estilo. Basta dar uma andada por lá. Outra opção é comprar um móvel usado e restaurá-lo você mesmo. Para isso, você pode recorrer a lojas de compra e venda, sobretudo as do centro da cidade (um local indicado são as lojas localizadas embaixo do minhocão com a rua Ápia). Nestas lojas você consegue garimpar muita coisa legal. Por fim, a última dica é você recorrer as feiras de antiguidades. As mais legais por aqui são: Na praça Benedito Calisto (sábados no bairro de Pinheiros), no Bexiga (domingo no bairro do Bexiga) e no Masp (domingo na Paulista). Eu não tenho os endereços aqui, mas por meio do Google fica fácil - até para achar os mapas. Continue visitando o blog e obrigado pelo elogio. Beijão!

    ResponderExcluir