Resultado de Teste: PROFUSE

Há 28 dias lançamos um teste aqui no LIS. Depois de conhecermos a nova linha de dermo-cosméticos do Aché, propusemos um teste com alguns produtos para comprovar a eficácia do que havia sido apresentado no encontro com a imprensa. Os produtos escolhidos, da linha Profuse, foram: Sabonete Puriance, Hidradeep Oil Control, Hidradeep Labial FPS30 e Nutrel (que, como indicado, pode ser utilizado como pós-barba)


Para realizar o teste, utilizamos religiosamente os produtos, conforme indicação da bula. Outro ponto importante de nosso teste foi a análise diária dos resultados, principalmente no fim do dia. Isso se deve ao fato de que, no final do dia, a pela fica um pouco mais oleosa - pelo menos a deste editor -, brilhando para quem quisesse ver. Por isso, escolhemos este combinado (sabonete + redutor de oleosidade com proteção solar).

Puriance
Uma das indicações do sabonete super cheiroso e deixa a pele com uma sensação de toque suave, é que ele também realiza uma leve esfoliação. COMPROVADO! Eu sempre cuidei da minha pele, principalmente na adolescência, quando recorri a medicamentos e produtos específicos para não ficar com cara de “Chokito”. Porém, com o passar do tempo, pude perceber umas marquinhas na lateral do rosto, que sumiram após o uso do produto. Outro resultado impressionante foi a diminuição dos cravos no rosto.


Hidradeep
Já a linha Hidradeep reduziu a oleosidade da minha pele em 80% - outras pessoas também perceberam a redução do brilho cutâneo. No fim do dia, não tenho mais a pele tão oleosa como antes e não preciso lavar o rosto, algumas vezes, durante a tarde para evitar isso. Outro benefício que percebi é que minha pele está mais uniforme, tanto na tonalidade como na firmeza. O único ponto que pode ser melhorado: o cheiro do Hidradeep poderia ser um pouco mais agradável, como o cheiro do Sabonete Puriance, por exemplo.

Nutrel
Por fim, o Nutrel se mostrou um excelente pós-barba. Ele diminuiu quase que imediatamente a irritação provocada pela lâmina e também contribuiu para a firmeza da pele. E detalhe, rende muito.


Resultado final: A linha cumpre o que promete. Vale a pena apostar! Para saber mais sobre a linha Profuse, entre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário