WDM - World Draught Masters

Na semana passada postamos aqui no LIS o evento realizado pela Stella Artois para apresentar o World Draught Masters - competição para escolher o melhor tirador de chope do mundo. Pois bem, a final da etapa brasileira foi realizada ontem, no bacanérrimo Bourbon Street, em Moema (SP) e elegeu o melhor... aliás... A MELHOR “tiradora” de chope. Isso mesmo, quem ganhou o concurso foi uma mulher.



Para receber os convidados, a marca preparou uma super recepção, que contou com a participação do ator Cássio Reis, um corpo de jurados de peso, atrações musicais, petiscos deliciosos e claro, muito chope Stella Artois. Durante as eliminatórias, Cássio relembrou os nove passos para obter o chope perfeito, que eu segui a risca na semana passada.




 
Ao todo, 21 participantes (de diversos lugares do Brasil) mostraram todo o talento cervejeiro mas a malemolência e delicadeza feminina venceu. A cervejeira Vivi, de São Paulo, levou para casa o título e a viagem para Buenos Aires, para competir na etapa mundial. Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário