ID&T - Celebrate Life

Você provavelmente ainda  não deve ter ouvido falar da ID&T. Mas, possivelmente você irá conhecê-la nos próximos meses e, certamente, você já deve ter ouvido falar das festas que ela promove. A empresa holandesa de entretenimento aporta este mês no Brasil e, para marcar a sua chegada por aqui, convidou “descolados” e a imprensa para um coquetel de lançamento com direito, é claro, a uma baladinha após a apresentação.


Coquetel de lançamento do escritório da AD&T no Brasil

A empresa é responsável por eventos como Sensations (que no Brasil recebeu a assinatura da Skol), Mysteryland, Tomorrowland, Dirty Dutch... só para citar alguns. Ou seja, eles sabem fazer festas! Durante o lançamento, o coquetel “orgânico” - com comidinhas deliciosas, recebeu os convidados e os preparou para o que estava por vir.




Ainda este ano, a marca deve lançar o “ONE RIO”, evento de música eletrônica na cidade maravilhosa com as principais atrações da cena eletrônica mundial. Estão previstos ainda, para o próximo ano, a chegada do "Spin Off" das festas Mysteryland e Tomorrowland, eventos com três dias de duração e que reunirão: música, artes, diversão, performances, instalações, loucuras, pessoas felizes e claro, festa para celebrar a vida.




Além destes eventos já confirmados, outro projeto bacanérrimo da empresa é o incentivo a novos talentos da cena eletrônica.  A ideia é realizar a troca de experiências e conhecimentos, em um grande laboratório aqui em Sampa, chamado de Nacthlab. O espaço irá promover a cultura noturna brasileira e, para isso, a ID&T deverá investir R$ 40 milhões.


Para possibilitar a chegada da marca holandesa por aqui, a empresa conta com a parceira da Playcorp, nome com quase 30 anos de atuação, responsável por eventos como Réveillon na Paulista e o Skol Sensations.


A ID&T realiza, anualmente, cerca de 50 eventos por ano, em  26 países que inclui a apresentação de mais de 500 bandas. Bom... agora é só escolher o que usar, se jogar na festa e celebrar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário