Baile Vogue

Acontece amanhã (10), no Hotel Unique, o tradicional Baile Vogue - que abre o Carnaval paulistano. O evento, inspirado na década de 1930, deverá receber cerca de 1.500 convidados, todos, é claro, em traje de gala predominante em preto e prata. O tema “Os anos loucos”, foi criado por Felippe Crescenti, inspirado nas linhas conceituais de Eileen Gray, designer da década de 30, e no Art Decó, movimento internacional de design também dessa época .





E para celebrar o baile de gala, Stella Artois, da Ambev, estará recepcionando os clientes no salão do hair stylist Marcos Proença para o “Esquenta do Baile da Vogue”. Degustação de cervejas Stella Artois e gifts customizados foram desenvolvidos especialmente para o dia. Além disto, o estilista Walério Araújo criou luxuosos adereços de cabeça, inspirados nas cores e sofisticação da marca Premium, para presentear quatro mulheres “perfeitas”. Ícone de celebração e de sofisticação, a Stella Artois terá, ainda, dois bares temáticos que irão mostrar os nove passos dos rituais de servir um perfeito Chopp Stella Artois, e ao final da noite, os foliões receberão o exclusivo cálice da cerveja.




Marcam presença no Baile da Vogue a Banda Moinho, Beth Carvalho e a bateria da Vai-Vai, além da rainha do baile Alexandra Ambrósio e da mestre de cerimônia Gaby Amarantos. A criação e produção do espaço fica a cargo da B/Ferraz.


Luxo com confete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário