Escalda Pés

O lance é o seguinte: quando foi a última vez que você cuidou dos seus pés? Não, não estou falando do básico lavar-secar-passar talco. Você sabia que os seus pés transpiram quatro vezes mais que suas axilas? Pois é! O estudo foi realizado marca Rexona Efficient, da Unilever, e detectou também que 47% da população têm problemas com transpiração e odor nos pés e só 14% usam desodorantes e talcos específicos. Logo, não é só porque os seus pés não formam as disgusting “pizzas”, que você não deve cuidar deles, principalmente os meninos, que são mais desencanados.

Para ajudar quem quer ter pés de princesa (meninas) ou poder tirar o tênis na frente da sua “mina” sem constrangimentos, o LIS preparou um post no estilo “THE ULTIMATE FEET CARE”, para você aprender técnicas simples para cuidar dos pezitos.

Meninos:

Primeiro, você DEVE lavá-lo direitinho, no banho. Parece idiota, mas muita gente não dá a devida atenção aos pés na hora do banho. Uma boa dica é usar uma bucha vegetal e um sabonete legal, com ação esfoliante. Isso irá contribuir para a retirada do tecido morto que se acumula ao longo dos meses (e esta técnica tem quase o mesmo efeito de uma lixa para os pés mas, sem o mico de ter que usá-la, deixá-la no banheiro e dividí-la com a namorada).



Depois do banho, basta enxugar direitinho, principalmente entre os dedos, para evitar frieira e micoses e, para finalizar, passar um bom antitranspirante. A dica do LIS é o novo Rexona Efficient, que citamos acima. Testamos o produto e percebemos algumas vantagens em relação à concorrência: o primeiro, logo de cara, é a embalagem pequena - dá para carregar para a academia, por exemplo, numa boa. Outra vantagem é que ele é refrescante e provoca um sensação de frescor imediata. Tipo, com o calor que tem feito, dá vontade de passar em todo o corpo... E por fim, o cheiro. Nem mais, nem menos. Na medida. Ah, e é claro que ele segura o odor muito bem, obrigado!


O produto pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país, ao preço sugerido de R$ 13, o aerosol (102g), e R$ 6 (100g), o talco

Meninas:

Bom, as meninas de plantão sempre se preocupam com os pés. Alías, faz parte da rotina de muitas cuidar deles – e logo, vocês não precisam de dicas, certo? ERRADO! Sempre dá para aprender um truque aqui, um cuidado acolá e pensando em vocês, selecionamos um vídeo super bacana da Paola Gavazzi – do blog “Truques de Maquiagem”. Além de engraçado, o vídeo ensina a cuidar dos pés no estilo “Home Spa”, cheio de graça e loucuras da apresentadora. Olha só!



Bom, depois deste post não tem, como errar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário