Eike que pele boa!

Na semana passada o LIS foi convidado para um encontro super bacana no charmoso Quartier Latin: conhecer a nova linha Aquaclin, que chega este mês ao mercado brasileiro. Destinado ao público teen, a linha de tratamento para acnes e cravos, da empresa Galderma, conta com cinco produtos em embalagens descoladas, para tratamento completo da pele do rosto.


Durante o encontro, o médico hebiatra Benito Lourenço, que entende absolutamente tudo sobre adolescentes e comportamento teen, apresentou dados interessantes sobre comportamento dos jovens e a relação com as espinhas. Dentre os assuntos tratados, o que mais nos chamou a atenção foi “os mitos criados ao longo dos anos a respeito da pele do adolescentes”. Um desses mito é associar o nascimento de espinhas ao hábito de comer chocolate, por exemplo. É tudo mentira, bobinha (o), pode mandar ver nos chocolates da Páscoa!



O "get together" contou ainda com a presença da gerente de Marketing da linha Aquaclin, Cristiane Chiarioni, que falou sobre cada produto e apresentou mais dados e resultados da pesquisa realizada para o desenvolvimento da linha. Você sabia que 89% dos indivíduos ouvidos têm acne e a maioria do grupo, 67%, declara não procurar ajuda médica para tratá-las? Pois bem, este será o principal foco da marca - auxiliar adolescentes que não vão ao médico.




Cinco produtos compõem a linha: gel de tratamento antiacne, sabonete líquido, sabonete líquido esfoliante, sabonete em barra e sabonete em barra secativo. Para chegar à estes produtos, foram ouvidos 1200 jovens de 13 e 23 anos. Após o bate-papo com a imprensa, os convidados foram surpreendidos com um brunch assinado pelo chef Marcelo Campos, que caprichou nas comidinhas.







Teste LIS

A melhor parte vem agora: os produtos são destinados ao público teen mas, abre o parênteses aí: PODEM SER UTILIZADOS POR TODOS OS PÚBLICOS. Nós, do LIS, que somos ávidos por produtos novos e tratamentos para a cútis, testamos alguns produtos da linha durante uma semana. O resultado foi a redução (considerável) dos cravos e oleosidade da pele do rosto do nosso “tester”, sem deixar aquele cheiro esquisito de remédio, após o uso . Testado e aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário