Barba, Cabelo e Bigode

Cada vez mais os brasileiros estão em busca de novos produtos para mudar o visual e o Brasil já figura como terceiro lugar da lista de países nos quais os homens são os mais preocupados com a aparência - atrás apenas da Itália e dos EUA. Este dado é da recente pesquisa realizada pela Philips, que ouviu brasileiros entre 18 e 65 anos para entender como eles se comportam na frente do espelho.




Para representar este novo perfil do homem brasileiro, a Philips elegeu o Anderson Silva que, ao longo da nova campanha de marketing que estreia no dia 31/05, mostrará diferentes estilos. “A escolha do Anderson tem como objetivo desmistificar a ideia de que homens não se preocupam em cuidar de sua aparência”, cita Cyro Gazolla, vice-presidente sênior para o setor de Produtos de Consumo e Estilo de Vida da Philips.



Hoje no Brasil, de acordo com estudos da companhia, 90% dos homens declaram se preocupar com a aparência pessoal, cerca de 70% aparam alguma parte do corpo e 60% fazem alguma experimentação visual. “A pesquisa apontou quais são as necessidades deste novo consumidor que está disposto a conhecer produtos que contribuam para explorar estilos diferentes”, justifica Gazolla.


A Philips tem sido responsável por inúmeras inovações, com uma linha de barbeadores elétricos de uso seco e molhado, para um barbear prático e confortável e uma linha de completa de aparadores de pelos do rosto e corpo, além de kits que permitem ao homem explorar todos os estilos que desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário