GlossyBox Men

Que tal receber em casa uma caixa com os best-sellers de cuidados e higiene pessoal? Um desodorante bacanérrimo que acaba de chegar ao Brasil, àquela fragrância que traduz perfeitamente sua masculinidade ou, quem sabe, o último grito em hidratação para a pele?



Pois agora é possivel! Acontece que a GlossyBox Men chega ao mercado para levar aos clientes e consumidores o que há de novo em higiene e cuidados pessoais. Para participar, basta realizar a assinatura trimestral (R$ 31 + R$ 4 de frete), o começar a receber caixinhas com amostras e miniaturas super descoladas de cosméticos masculinos como: Paul Mitchell, Filabé, Ferrari, Gillette, Axe, Tânia Bulhões, Puma, Pharmacosmética, Fá e Ed Hardy by Christian Audigier.



“É uma forma de ficar por dentro das novidades e facilitar a hora da compra. Ou seja, já chega ao estabelecimento sabendo o que melhor se adapta a você”, garante Priscila Capellato, diretora da GlossyBox Brasil. Além disso, o conteúdo da GlossyBox Men é selecionado de acordo com o perfil preenchido no ato do cadastro e o assinante ainda pode opinar sobre os lançamentos.



Outro benefício é o programa de relacionamento GlossyDots, ao escrever sobre os produtos recebidos, o cliente acumula pontos e troca por produtos (no tamanho original), descontos ou, até mesmo, isenção de mensalidade. Vale ressaltar, ainda, que a assinatura pode ser cancelar a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário