A Pele que Habito

No fim de semana passado decidi fazer algo “de” diferente. Ao invés dos “bons drink”, investi em um Peeling de Diamante, recomendado por meu dermatologista há um tempinho, mas que sempre foi adiado.



O procedimento é bastante conhecido pelas meninas, mas acho que são poucos os homens que já recorreram a ele para dar um “up” no rosto. O tratamento é realizado com uma ponteira de diamante que recebe pressão a vácuo, que faz a restauração da pele e estimula a produção do colágeno para aumentar a elasticidade e o tônus facial.

A minha escolha foi a Skin Max, que conta com vários tratamentos estéticos e está em diversos bairros de Sampa. Além do atendimento das funcionárias terem sido super bacanas, sem te deixar constrangido por estar num local que, teoricamente, é delas, o espaço também não intimida os meninos, já que a décor é bastante neutra e modernosa.


O peeling leva cerca de 40 minutos, não dói e ainda é possível dar uma relaxada no stress do dia a dia. Ah, outra coisa que me chamou a atenção foi a trilha sonora. Isso mesmo! Todas as salas possuem música para “relaxar”, que selecionadas pela equipe do local.

O resultado? Minha pele esta mais viçosa, com um pouco menos de linhas de expressão – afinal só fiz uma sessão -, e mais tonificada. Quer saber mais? Entra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário