Show contagiante em SP encerra a turnê de Maroon 5 no Brasil

A banda californiana Maroon 5 encerrou domingo (26), a sua turnê brasileira com um show contagiante na Arena Anhembi, em São Paulo.


O LIS acompanhou tudinho à convite da marca de creme dental Close up, da Unilever, que realizou uma ação super bacana. No intervalo de cada show, três casais foram escolhidos pelo telão para dar um BEIJAÇO ON DEMAND.



Para incentivar a ação, a marca espalhou pela local diversos cartazes com a frase: “Keep Calm and Beija Muito”.... e parece que o público aderiu. Veja só:


Voltando ao show - que contou ainda com a “abertura” do cantor Keanu -, logo nos primeiros minutos deu para sacar o que nos esperava: público empolgado, músicas do novo disco misturadas às músicas mais famosas da banda e claro, o gingado do cantor Adam Levine. 


Não faltou nenhum das músicas boas mas, nossa opinião, o melhor do show foi o BIS da banda com a música “She Will be Loved” e o mash-up com Don´t You Want Me Babe + Sexy Back + Moves Like Jagger! Sensacional.


Avaliação final do show: vale esperar ansiosamente pelo próximo show da banda e vale também mais um agradecimento especial à Close-up por ceder os convites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário