Restaurant Week 2012


Demorou mas chegou! Na semana passada o LIS foi convidado para acompanhar o jantar de lançamento da 5ª Edição do Restaurant Week, à convite da cerveja Bohemia, da Ambev . O evento aconteceu na última quinta-feira (27), no restaurante Capim Santo, aqui em Sampa, e reuniu três chefs super bacanas que preparam receitas harmonizadas com as diferentes cervejas da marca.


No menu servido, entrada preparada pela chef Morena Leite (Capim Santo e Santinho) - um Carpaccio de buri com vinagrete de abacaxi, harmonizado com Bohemia Weiss.  Já a pedida do prato principal foi o  Tortelli de cordeiro ao perfume de manteiga tartufada e amêndoas torradas, preparado pelo Chef Roberto Ravioli (Empório Ravioli e Ravioli Cucina Casalinga) harmonizado com Bohemia Confraria. E a sobremesa, que deixou a desejar, foi um mix do Spago com Panna Cotta, Banoffee e Nutella Tart, preparado pelo Chef Carlos Bertolazzi (Spago) e harmonizado com Bohemia Escura.  


Avaliação: Entrada deliciosa e quase refrescante para uma noite abafada, prato principal saboroso, com aromas e texturas ressaltadas pela cerveja e sobremesa ... sem graça. O chef Bertolazzi demorou muito para servir o prato e pareceu estar mais preocupado em tirar fotos e atender os amigos que estavam por perto que os convidados da noite. Faltou cuidado e sabor! #failrecipe

Sobre a Restaurant Week
Este ano a edição, que vai até o dia 16/09, conta com mais de 250 restaurantes credenciados com preços fixos de R$31,90 no almoço e R$43,90 no jantar (entrada + prato principal + sobremesa). Para saber quais restôs estão participando, entre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário