Teste: Clear Men - Limpeza Profunda

Eu não tenho caspa, mas poderia. Lavo o meu cabelo todos os dias, passo cremes, gel, pomadas, bepantol, enfim, tudo que é possível passar no cabelo - e se é que isso causa caspa.

Tudo bem, mas essa semana eu recebi um presente: o novo Clear Men Limpeza Profunda pra testar. Eu já tinha usado uma vez, na casa dos meus pais, mas nem me lembrava mais como era... bom.

Sério, mesmo se você não tem caspa, pode utilizar este xampu regularmente. O meu teste foi bem minucioso. Li as recomendações atrás e segui à risca as orientações. Minha conclusões? Vamos lá:



Pontos positivos:
- basta aplicar só um pouco na mão que ele faz uma "baita" espuma
- O cheiro dele é bem agradável, diferente de alguns produtos para o público masculino que o cheiro é forte (acho que para provar que o cara é macho mesmo, a 10 quilômetros de distância)
- possui carvão ativo (??) e mentol, que dá uma leve sensação de refrescância... mas bem leve mesmo.
- Mas o melhor: ele deixa o cabelo MUITO macio. Sério, meu cabelo é liso mas o fio é bem grosso, o que causa uma leve tendência de criar muito volume, sobretudo quando acordo. Com o Clear, tive a impressão de ter passado bepantol no cabelo (outro truque bom - antes de sair de casa coloco algumas gotas do produto na palma da mão e uso como finalizador).
- A relação custo benefício é excelente. Um frasco custa em torno de R$8 a R$12 e rende muito

Pontos negativos
- Não pude testar se ele é realmente eficaz no proteção contra a caspa
- Ainda tenho uma barreira contra xampus que não são transparentes (certa vez li que os transparentes limpam melhor o cabelo) mas devo dizer que o Clear está mudando minha percepção


Avaliação final: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário