Mas afinal, quem é Charlie?

Há alguns dias, temos acompanhado um monte de gente falando sobre o Charlie Charlie Challenge, basicamente uma versão 2.0 da brincadeira do copo ou do compasso – se você tem mais de 25 anos deve se lembrar, afinal, #QuemNunca?




Para participar, basta desenhar em uma folha em branco um quadrante com quatro respostas (sim e não), colocar dois lápis no meio formando uma cruz e ...  o resto você já sabe: evoca o espírito, alguém mexe propositalmente o lápis e pronto, temos uma entidade em casa.




A brincadeira tomou conta da internet durante a semana passada e agora foi revelado o motivo: trata-se de uma estratégia de marketing para o lançamento de um filme de terror chamado A FORÇA (The Gallows). A produção fica por conta de Jason Blum, o mesmo da franquia Atividade Paranormal, Sobrenatural e Uma Noite de Crime.  Olha o trailer aqui embaixo:




Depois disso, é só esperar o próximo hit da internet e se engajar novamente! Ah, na brincadeira (e no filme), Charlie é um menino mexicano que morre e se torna um espírito maligno....e, bom, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário