LIS vai à Mostra Black 2015

Tendo como endereço o emblemático edifício da Oca, a Mostra Black 2015 retorna à São Paulo para a felicidade dos apaixonados por arquitetura de interiores com boa assinatura. Após o (longo) intervalo de dois anos, o subsolo com paredes curvas arquitetado por Oscar Niemeyer recebeu ambientes decorados por 19 profissionais conceituados de nosso país, interferindo no vazio de cubos soltos de madeira, de forma leve, com boas pitadas de obras de arte, peças de design e uma regência arquitetural com forte identidade.



A Black não é uma mostra onde os espaços ou as atividades são delimitadas, aos moldes das outras exposições de arquitetura de interiores que circulam por ai; é um deleite aos olhos dos amantes da boa arquitetura, livres de paradigmas ou preconceitos, antenados com o que acontece no mundo e dispostos a refletir nos espaços físicos seu lifestyle com bossa brasileira. Os momentos mais marcantes você confere abaixo, através do olhar aguçado de nosso parceiro o arquiteto Fabricio Forg.









Gostou? Então corre, porque a Mostra Black está aberta só até o dia 21 de junho. Pavilhão Lucas Nogueira Garcez - OCA. Av. Pedro Álvares Cabral – s/numero – Portão 2, de Segunda a Sexta, das 12h às 22h e fins de semana e feriados das 10h às 22h. Ingressos a partir de R$ 100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário