Moda + Decor: Leipzig Recebe

Quando a moda e a decoração se encontram, o resultado quase sempre é surpreendente. E não poderia ser diferente no novo espaço da loja de objetos e decoração santista Leipzig. Desde a última semana (9/12), os visitantes da loja poderão conferir o projeto “Leipzig Recebe”, que convida personalidades da cidade, de diferentes áreas, para criar espaços decorados dentro de seus universos e referências.  




Quem assina a primeira edição é a estilista Marisa Diniz, cujas criações podem ser encontradas em marcas como Bazaar e Twin Set.  No final dos anos 90, Marisa foi morar no   em Boudhanath em busca de ensinamentos budistas. Lá ficou encantada com o artesanato local e começou a selecionar fornecedores de "pashminas" entre os comerciantes locais e tibetanos nômades. Assim nasceram os primeiros xales cuidadosamente tecidos a mão que deram início a sua coleção.



“Ano passado partimos para o varejo com nossa coleção de cashmere e, em 2015, desenvolvemos roupas de tecido plano.  Lha Gyalo! Dizem os tibetanos em agradecimento as deidades pelo sucesso da jornada”, comenta Marisa.





Durante a exposição, todas os itens de decoração e as peças de Marisa Diniz estarão à venda. A Leipzig presentes fica na Rua Luiz Suplicy, 83, no bairro do Gonzaga. Para mais informações, acesse www.leipzigpresentes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário