5 séries para assistir no Netflix

Quase todo mundo tem um caso sério com o Netflix, não é? E não é à toa, o serviço oferece um conteúdo pra lá de incrível e as produções originais cada vez mais ganham adeptos pelo mundo, seja pela inovação, que não se prende a audiência e formatos engessados ou pelas apostas de elenco e enredo.


Por isso, nós do LIS, que somos viciados no canal, separamos uma lista de 5 séries imperdíveis – tanto as clássicas, como as menos conhecidas. Baixa aí:

1.Stranger Things
A série é totalmente inspirada nos anos 80 e cheia de referências que você deve ter lido em milhares de outros sites. E concordamos! Além da história ser fantástica e “envolvente”, a sensação é que você está assistindo TV na década mais over de todas. Só falta entrar um comercial da Lú Patinadora (aquele do Lá, Lé Li, Ló, Lú Patinadora...) pra ficar completo.





2.Sense 8
Proibida para menores, a série fala sobre 8 pessoas de diferentes partes do mundo que, após um acontecimento (sem spoiler), passam a se conectar. Esta conexão aumenta cada vez mais até o ponto que elas começam a interagir e “emprestar” suas habilidades umas ás outras. Resultado, quando você menos esperar, estará pulando no sofá torcendo por cada um deles.





3.Narcos
Outro clássico do canal, você já deve saber que ele é estrelado pelo brasileiro Wagner Moura. Se você gosta de se “apegar” ao vilão, então essa é sua série. A soma de enredo + interpretação de Moura é um capitulo a parte e quando ele morrer – não é spoiler, é história! -, você vai entender o que estamos dizendo.





5.Vinkings
É uma série que você tem que dar uma chance. Ela engata lá pelo terceiro episódio e a partir daí você não para mais. Resumindo, ela conta a história das temidas invasões bárbaras no século 8, mas sobre o olhar dos Vinkings. E não se engane!! A série é cheia de acontecimentos que te prendem do começo ao fim. Vício garantido.





6.Blindspot
Já demos a dica em nosso Insta, mas valer falar novamente sobre esta série que não é tão popular como as outras, mas tem tudo para ser.  Blindspot conta a história de Jane, uma mulher sem memória e com o corpo todo tatuado que é deixada em plena Times Square, nua e dentro de uma mala. Uma das tatuagens a leva para o FBI e a partir daí começa a caçada pelos acontecimentos que estão marcados em seu corpo. Empolgante do começo ao fim.





#Lis #LifeInStyle #Lifestyle #Estilodevida #Netflix #NetflixBr #Séries #StrangerThings #Sense8 #Vinkings #Blindspot #Dica #TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário